terça-feira, 27 de novembro de 2007

Uma existência de Porquês...

Porque tudo me deixa assim?
Porque você me deixa assim?
Porque não fiz daquela maneira?
Porque estou aqui?
Porque ainda estou escrevendo?
Porque não desisto de tudo?
Porque não me suicido?
Porque as pessoas não são legais?
????????????????????????????????????????????
Tudo me deixa assim porque sou muito sensível, você me deixa assim porque sabe que mexe com o meu imaginário que muitas vezes parece ser infantil de tanto que funciona.
Não fiz daquela forma porque era contra os meus princípios éticos. Estou aqui porque a vida me trouxe e não me deixou partir. Escrevo porque acredito ser a única coisa que sei fazer na vida. Não desisto porque tenho esperança, só não sei do quê! Não me suicido porque tenho medo da morte, não sei se existe vida após a morte, já pensou acabo com esta e fim... =( As pessoas não são legais porque todos somos diferentes e acabamos buscando a igualdade, deu pra entender??? Sempre queremos pessoas parecidas conosco por perto, porém muitas vezes não as encontramos ai então todas as outras parecem ser chatas....
Huff...cansei de enumerar porquês de uma vida desatinada e sem sentido...Mas porque mesmo que estou fazendo isso????
Ah!!! não sei....

Nenhum comentário: