terça-feira, 30 de junho de 2009

DEVORAÇÃO

E eu??? Onde estou e o que estou fazendo?

Encontro-me trancado em meu subconsciente pensando, apenas pensando.

O que penso? Mil coisas tolas e sem sentido se passam pela minha cabeça, penso no passado, no presente e no futuro. Um futuro próximo e outro daqui a cem anos, em uma outra vida, em um outro lugar.

A única coisa que existe em comum em todos estes pensamentos? Você. Agora respondo o seguinte questionamento: o que estou fazendo?

Estou te devorando. Te devoro com os olhos, com o tato, te devoro com todos os meus sentidos, pois você é tão minha quanto seria possível um ser humano pertencer a outro. E eu quero apenas te devorar, quer consumir tua alma, teu corpo, para que enfim possamos nos tornar um ser apenas.

Um comentário:

Adriii disse...

Isso me deu vontade de devorar alguém o.O