terça-feira, 19 de maio de 2009

Pacto!


Maria e Eugênia eram duas meninas loucas, porém com muito conteúdo na cabeça. Sempre gostaram de rock e todas as suas variações, pois elas estavam sempre em busca de novas emoções. Princípios? Tinham muitos. Escrúpulo, era o que não lhes faltava, estavam sempre preocupadas com todos e nunca abandonavam os amigos. Conhecidos, muitos. Amigos eram poucos, porém leais.

Elas eram dóceis e rebeldes, lutavam por seus ideais e demonstravam quem realmente eram apenas com um olhar.

Maria era simples, calada, gostava de observar a tudo e a todos. Já Eugênia era seu oposto. Sempre sorridente e falante, possuía um magnetismo próprio e incomparável. O que elas tinham em comum? A atração pelo inusitado e a capacidade de atrair os tipos mais estranhos e problemáticos do planeta. Isso as unia, mais do que laços de sangue. Por isso elas possuíam um pacto, um pacto de amizade eterna. O qual, elas não sabiam ainda, mas iria ser cumprido e respeitado sempre, pois elas eram o complemento uma da outra.

Um comentário:

Adriii disse...

Faltou a parte que Maria tem uma facilidade imensa em descrever sua vida da forma mais bela... pela poesia. Já Eugênia, se encanta pelas palavras de Maria e geralmente recorre a outros textos pra explicar o que sente por Maria. "O que vai ficar na fotografia, são os laços invisíveis que havia...!"