O que você prefere? Mariah sempre preferiu a inteligência, discordando assim da versão do poeta de que “beleza é fundamental”. Qualidades físicas podem ser de certa forma, imprescindíveis, porém elas passam e o que fica é aquilo que as pessoas realmente são.
Você pode amar alguém pela firmesa do seu bumbum, testura da pele ou pela cinturinha de violão. Mas um dia o bumbum cairá, as rugas aparecerão deixando a pele ressecada e cheia de marcas, a cintura tão fina de outrora, aumentará e quem sabe aparecerão alguns pneus ao seu redor.
E então o que você fará? Sairá a procura de alguém que consiga lhe encantar por tantos anos novamente e que tenha as mesmas características que você admirava no ser amado?
Provavelmente não. Pois o tempo chega para todos. Não apenas para seu objeto de afeição. E é ele, o tempo que nos faz perceber quão idiotas somos ao trocar dias de conversa construtiva e inteligente, por horas de beijo na boca e desfilar pelas ruas da cidade com o (a) menino (a) mais cobiçado do momento. Mas e depois que os beijos acabam o que resta? Nada.
Por isso concordo com Mariah, a beleza não é fundamental, já inteligência é imprescindível.
terça-feira, 3 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
inteligência! mas o cara precisa ter dentes, cabelos e um belo nariz, senão nem a inteligência vai adianta rHDhehE
é...digamos q sim!!!
pq adoro um nariz bem feito:D
Eu até concordo com você. Realmente, inteligênmcia éfundamental e,como dizem alguns, é afrodisíaco. Agora, beleza pode até não pôrmesa, mas abre o apetite.
Postar um comentário