segunda-feira, 21 de setembro de 2009

As vezes.

As vezes tento fugir de mim mesmo.
As vezes acredito que serei feliz,
outras tenho certeza da infelicidade eterna.
Muitas vezes gosto do que vejo,
mas a maioria das coisas me desagrada.
Me desagrada tua ausência,
as vezes presenças me desagradam.
As vezes me sinto confusa,
E as vezes tenho tanta certeza,
que a desilusão toma conta de meu ser.
As vezes quero voltar ao passado,
mas quando percebo que não há saída
desejo veementemente pelo futuro.
As vezes quero ser eterno.
Outras apenas rezo para que tudo acabe logo.
As vezes te quero do meu lado,
mas quase sempre quero estar só.
As vezes amo, as vezes odeio.
Gosto da inconstância, gosto de me sentir eu as vezes.
E gosto, apenas pelo simples prazer de gostar.
Mas as vezes, apenas as vezes,
me sinto cansada de tudo.

Nenhum comentário: