quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Sequidão.

Olho para o nada.
Apenas o nada me consola.
Me sinto perdida, desolada.
Meu chão se desfez
Minhas palavras se perderam no caminho.
Caminho sem rumo
Para lugar algum,
Sem sentido
Sem chão
E sem temor.

Meus pensamentos voam.
O coração apenas bate.
Bate sem motivo e sem sentir.
Respiro por respirar.
Vivo por viver.
Por viver esperando sua volta.

A volta que fará com que
Meus lábios deixem de secar.
A volta que fará com que
Meus olhos voltem a brilhar

Mas...
Enquanto você não vem
Me sinto seca de sentimentos.
Sei que levastes todos contigo.
Perdi meu abrigo ao te perder.

Ouço a chuva no telhado vizinho
Vejo os respingos em minha janela.
Sei que os céus choram
As lagrimas que em mim secaram.
Os céus choram, choram...
Por mim que estou sem rumo,
Sem destino
E sem a sublimidade do amor.

Nenhum comentário: