quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sentido.

Me conta

Quero ouvir sua voz rouca falando sobre o cotidiano,

Sobre os assassinatos que imaginou

Sobre o seu dia monótono

E as ordens que você deu e cumpriu.

Me ouça

Quero que você ouça o quanto te amo

O quanto pensei em você o dia todo

Quero que você ouça a monotonia do meu dia

A leve melancolia da minha voz.

Ouça, meu coração acelerar ao seu toque.

E minha respiração ofegando em seu abraço.

Me toque

Toque e sinta o quanto sou sua.

Sinta o tremor de meus lábios.

A docilidade de minha pele.

O suor em minhas mãos

E o arfar de meu peito.

Me queira

Como uma amiga

Como uma irmã

Como mulher ou amante.

Me queira...apenas me queira.

Nas mais diversas formas de querer.

Apenas admita...

Admita que sou seu eu.

Nenhum comentário: