segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Coração...

Eu tinha um coração

Antes de conhecer-te eu tinha um coração.

Ele era forte e pulsante

Batia com vitalidade dentro do meu peito.

Foi numa noite de inverno.

Te vi.

Me aproximei de ti

Tive medo que meu coração me denunciasse

Mandei que se calasse,

Mas, ele saiu à dona, teimoso que só!

Fiz promessas.

Ouvi promessas.

Então...

Dei-te meu coração,

Você o levou,

Prometendo guardá-lo para todo o sempre.

E eu...acreditei.

Não sabia que tinhas um coração leviano

E um pensamento mundano.

Logo tu encontraste outro coração.

Melhor ou pior? Não sei.

Santo ou profano? Não posso responder.

Apenas sei o que fizestes com o meu coração:

Tu o cativou

O levou contigo

E depois o jogastes na lata de lixo.

É, eu tinha um coração...

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito boa a cronica, me fez pensar em momentos da vida,as vezes precisamos ler isto hehe.

adorei o blog e vo seguir e tenho dito hehe.





podemos trocar posts sempre ,vó até seguir aqui, visita la e se gostar fica hehe.

www.contemporaneoeindiscreto.blogspot.com