Olá para o leitor anônimo e paciente que está visitando a este humilde blog...É sempre bom fazer uma breve apresentação, no caso do blog, pois da minha vida nada há de interessante o bastante para postar nestas mau traçadas linhas...
A esta altura você deve estar se perguntando o porquê do título...sei que é estranho mas é uma referência a uma música do Raul Seixas, onde existem pessoas que comem cérebros humanos, será que isto lembra algo para você? Algo do gênero relação da mídia com seu público? Pois é, acho que com estas palavras acabo de definir a discussão que quero colocar em pauta neste blog, mas como a vida não é feita somente de trabalho, aqui será como a bíblia, você poderá encontrar um misto de sentimentos (que coisa melosa, juro que não sou sempre assim).
Eu fico por aqui e até o próximo post.
quinta-feira, 13 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
que coisa melosa mesmo...
ashaushaisuhaiushaiushs
olha quem fala =P
gostei do seu textooooo
beijus ketlyn
;***
Esta semana, ontem, quinta, fui em uma apresentação de teatro. Era parra crianças de primeira e segunda séries do ensino fundamental. A primeira peça era chamada de Manifesto, um teatro dança. A segunda, Pluft o fantasminha camarada. Esta foi muito fofa, mas aquela, as crianças não entenderam. E não, elas não são burras, mas a peça era direcionada para profissionais da mídia, ou críticos dela. Muito bom, muito polêmico. Vou conversar com o cordenador para traze-los aqui. Aó então você vai ver o que é uma manifestação de repúdio a comilança de cérebros que a mídia faz.
O único problema é que eles escreviam Mídea. Bah.
Bjos
gabrielinas.blog.uol.com.br
Postar um comentário